Marketing Digital

4 Dicas importantes sobre Marketing digital e como vender mais usando as mídias sociais 





Como está sua Empresa na internet?

 Você é o tipo de empreendedor que investe boa parte da receita da sua empresa nas estratégias de marketing tradicional, como TV, rádio, outdoors e anúncios impressos? Ainda não está confiante o suficiente para enfrentar os desafios que a tecnologia lhe proporciona? Fique de olho nas dicas que virão a seguir, pois elas ajudarão você a entender o porquê não deve ignorar o poder do marketing digital para obter sucesso e alavancar as vendas do seu negócio!

De acordo com a ITU, quase 3 bilhões de pessoas (40% da população mundial) têm acesso à internet. O índice Global Web também informou que 91% desses internautas possui um laptop ou PC e 80% possui um smartphone.

Esses dados só mostram o crescente poder e influência da internet na vida das pessoas que poderiam, até mesmo, ser os potenciais clientes da sua empresa. É importante saber que existem hoje, inúmeros meios de comercialização de novos tipos de mídia.


É o famoso marketing digital, que inclui os inúmeros motores de busca, social media e produção de conteúdo relevante para seu público-alvo. Essa nova e muito bem conhecida maneira de fazer marketing permite que os empreendedores atinjam novos clientes por meio de landing pages (elaboração de oferta). Aumentando assim, a geração de leads (clientes) para o negócio e fazendo com que a conversão do público cresça exponencialmente com o passar do tempo.

Mas, para atrair clientes, você precisa de estratégias básicas, que ensinaremos a seguir.







Primeiro: Atrair

Assim, como no marketing tradicional, você precisa de algo para atrair clientes, como outdoors, banners, panfletos, cartões de visita Etc. No marketing digital, não é muito diferente, crie, imagens e vídeos de conteúdo curto, para despertar a curiosidade dos clientes para sua loja digital, seja ela, um site próprio, blog ou uma rede social, seja lá o que for.

Segundo: Conteúdo

Assim, como uma loja física, sua loja virtual, também tem que ser bem apresentada, com os melhores produtos e preços, pois a chance do visitante sair da sua loja é muito maior do que ele continuar, faça ele encher os olhos.

Terceiro: Atendimento

Talvez, um dos itens mais importante da lista.
 Assim como numa loja física, o bom atendimento faz o cliente se sentir mais a vontade, imagine você, tendo um péssimo dia, você vai ate uma loja e é muito bem atendido, isso fará você se sentir bem melhor, agora, imagine essa cena totalmente ao contraria, não é bom nem pensar. Seja mais que um vendedor, seja um amigo do seu cliente, isso fará com, que ele tire o dinheiro do bolso com muito mais satisfação, pois, além de levar um produto que ele tanto precisava você fez ele se sentir bem.

Quarto: pôs venda

Tão importante que, atender um cliente para lhe vender algo, é atendê-lo em caso de reclamação, Seja lá o que for que seu cliente precise, atenda o, com o mesmo humor e simpatia que foi para vender, isso inclui o terceiro passo, ‘atendimento’ assim, você terá uma carteira de cliente fiel.

Nós da Mirage design em marketing digital, podemos ajudar você e sua empresa a se destacar no mercado digital, assim como vários outros empreendedores, Faça um plano de marketing Digital da Mirage e surpreenda-se.

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